terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Filhos dos Quatro O Primeiro RPG do Falando de RPG

Olá senhoritas e senhores! Estou eu aqui em mais um post para bater um papo com vocês, dessa vez o assunto é meu novo projeto para o blog, o RPG Filhos dos Quatro que pretendo colocar para download aqui no blog.
O RPG Filhos dos Quatro era o meu projeto para o concurso Faça Você Mesmo da Secular Games, digo era porque meu PC "morreu" no carnaval me impossibilitando de escrever tudo à tempo de participar, eu até poderia tentar ainda, mas enviar algo de qualidade duvidosa é problemático.
Pois bem, diante dessa adversidade, resolvi então fazer um e-book e colocar aqui no blog mesmo para apreciação de vocês. Eu espero melhorar em relação aos prazos e assim colocar, o mais rápido possível, a obra pronta, pois estou ansioso para ver a opinião de vocês sobre este jogo, sendo assim, como não poderia deixar de ser, estou postando nas linhas abaixo um pequeno esboço da premissa desse RPG, por favor pessoal espero as sugestões, críticas e comentários de vocês.




" Os Filhos dos Quatro é um jogo sobre as dez jornadas que um descendente dos deuses deve cumprir para se elevar a condição de deus, assumindo assim um papel de regente das forças do firmamento e da eternidade.
Contudo, para que tal demanda possa ser de fato cumprida é necessário que tais descendentes valorizem suas virtudes e  as qualidades do espírito, fugindo das paixões pecaminosas e seguindo o reto caminho do divino, livrando-se dos tortuosos e corruptos caminhos do labirinto de pecados, que se manifesta no mundo e dentro de cada coração mortal.
O jogo Filho dos Quatro é um jogo de RPG que se propõe a contar a história de como mortais se tornam senhores do céu, através do sacrifício de suas paixões, da luta contra as trevas criadas pelo  mal do labirinto de pecados, enfim, o Filho dos Quatro é um jogo que permite a criação de histórias de heróis que se tornam deuses."

Por enquanto é só,  está tudo no começo e um pouco enevoado, mas espero a luz dos comentários de vocês, logo escreverei mais um pouco sobre este projeto que me tem tomado um pouco de tempo. Até mais!