sexta-feira, 22 de março de 2013

Campanha: Os Blogs se Alimentam de Comentários

Olá pessoal! Eu estou de volta, muito cansado é verdade, mas de volta. O mestrado começou e isso tem me deixado um bagaço, só Deus para me colocar de pé, mas enfim... Continuarei postando uma vez por semana, ou, quem sabe até mais. Porém, eu não vi falar desses bobos detalhes da vida adulta, eu apareci hoje para prestigiar uma campanha lançada no Pontos de Experiência chamada "Os Blogs se Alimentam de Comentários". Eu acredito que isso é uma verdade inquestionável hehehe.
Bem, converso com todos os meus amigos blogueiros sobre isso, se não sempre, alguma vez já toquei no assunto e posso dizer com toda certeza que estes quase três anos de blog - sim, faz um tempo, nem parece né?- o que me manteve motivado a escrever foi os 603 comentários, inclusos aqui as minhas respostas. São poucos, eu sei, mas amo cada um deles e tenho real apreço por quem comentou aqui e por quem comenta sempre especialmente.
Revelo a vocês que o Falando de RPG só continuou graças ao Tio Nitro,  que foi o primeiro a deixar um comentário aqui. No começo, achei que ninguém me leria, que ninguém debateria comigo, mas me enganei, um cara que eu admiro muito visitou o blog, gostou da primeira postagem e ainda comentou. Foi o bastante para eu querer continuar. Meu blog não morreu de fome, apesar de considerá-lo ainda magro :P, algo que pode mudar se você abandonar a classe de leitor fantasma.
Gente, o que o Diogo colocou de maneira organizada, e o que estou falando agora,  é o mesmo sentimento que todos nós que escrevemos temos, nós ansiamos pela sua participação. Por favor participem, pois isso nos deixa alegres, eu mesmo fico pulando e não estou brincando, comentários são tesouros que blogueiros gostam de colecionar. 
Por fim, deixo abaixo  um post dos meados de 2011 onde eu tento refletir um pouco sobre a importância dos comentários, obrigado, senhores e senhoras e não esqueçam de comentar! Até a próxima.


Olá pessoas que acompanham o blog Falando de RPG estou aqui hoje para um post de agradecimento, um post dedicado a todos aqueles que comentam sempre ou aqueles que comentaram apenas uma vez aqui no blog, para vocês senhores e senhoras meu muito obrigado!
Quero dizer que nós autores de blogs só temos a força e a motivação de continuarmos por causa de vocês. São as suas palavras digitadas que levam esse blog como muitos outros a continuar. É por causa de cada um de vocês que o espaço digital dos jogadores de RPG ganha força e amplitudes que para muitos seriam inimagináveis, percebam quantas iniciativas não nasceram através de nós jogadores e mestres que por vontade de continuar jogando, de divulgar materiais e também fazer novos amigos, abraçamos a luta de manter esse hobbie tão legal vivo.
Senhores e senhoras que leem tais linhas divulguem mensagens como essas em suas redes sociais e em seus blogs, pois suas vozes só têm destaque graças aos olhos e ouvidos que tiram um pouco do corrido tempo para dar atenção a cada um de nós.
Por achar belo e tão cheio de solidariedade a nossa comunidade eu resolvi fazer o Falando de RPG e digo não me arrependo de ter criado o blog de nenhum de meus posts ou de qualquer coisa em relação as duas coisas já citadas, apesar de atualmente não ter muito tempo para trazer matérias interessantes ou artigos de grande visualização, me sinto grato pela oportunidade que Deus me deu de ter feito amigos através desse espaço.
Para finalizar quero novamente expressar minha gratidão obrigado pessoas, gente que como eu adora RPG, ama essa atividade tão calorosa que nos aproxima uns dos outros no ato de contar uma história, obrigado, pois a razão do Falando de RPG existir são vocês.