sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

5 Grandes Ilustradores de D&D

Eu sou apaixonado por imagens inspiradoras ( quem não é não é mesmo?) e inclusive por muito tempo eu desejei ser desenhista, mas acabei me tornando um contador de histórias, todavia o amor continuou e eu sempre namoro as ilustrações do RPG mais famoso do mundo, assim eu resolvi fazer um post com alguns nomes do desenho que figuraram entre as edições do D&D


Jaime Jones é um dos responsáveis pelas artes internas do novo D&D, além do RPG ele também ilustrou filmes e games construindo grandes concepts como este abaixo.




Jeff é um dos ilustradores mais clássicos do D&D, trabalhando com a marca por mais de vinte anos, uma de suas ilustrações mais conhecidas é a icônica capa do D&D trazido pela Grow para o Brasil 



Matt Cavotta é americano e além de desenhista também é ilustrador, seus trabalhos se espalham por vários livros do D&D desde a 3º edição e também do Card Game  Magic. 



Karl Waller é outro clássico ilustrador do D&D sendo responsável por grandes ilustrações internas, ele também trabalhou com outros RPGs como o Vampiro a Máscara, bem como com quadrinhos.




Den Beauvais é um dos ilustradores mais espetaculares do D&D e um artista bastante versátil trabalhando também  com quadrinhos, dentre eles alien, e animação.