quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CIDADE NEON RPG: Esquema de Aventura- Um Último Tango Antes de Partir

Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Comigo também está, mas a correria não parou e o blog acabou novamente entregue ao limbo por um tempinho, mas enfim...é a vida. Hoje, estou de volta e trago, para você leitor, mais uma amostra grátis do futuro lançamento deste blog: o RPG  CIDADE NEON. Dessa vez, deixo um pequeno esboço de aventura que estará no arquivo final do jogo. Espero que a ideia seja útil.



UM ÚLTIMO TANGO ANTES DE PARTIR 

Um velho criminoso teve uma visão em seu leito de morte no hospital. Um anjo disse que ainda haveria uma chance de que o Paraíso o aceitasse. O único pré-requisito era aceitar um último trabalho: matar alguns dos piores criminosos da cidade, pois o tempo do perdão para eles acabou, tudo em 24 horas. O velho disse que precisaria de ajuda. O anjo concordou e desapareceu. No rádio, um tango começou e a jornada também. 

Locais Importantes

Angels & Demons: Conhecido por ser um ponto de encontro dos fãs de rock pesado, motoqueiros e mulheres que são a confusão encarnada na beleza. Angels & Demons foi fundado por um velho simpático,mas que no passado assassinou jovens em nome do demônio. O dono do bar nunca se arrependeu e o dia do juízo chegou.  

Igreja das Graças Universais: Um lugar tradicional e turístico. A Igreja é pastoreada pelo reverendo Douglas, um cara boa praça. Entretanto, ele ajuda criminosos a lavar dinheiro e se passarem por pessoas de boa fé. Deus odeia mercenários e por isso Douglas deve morrer.
  
Palácio dos Campos: Um lugar belo e bem guarnecido, o Palácio dos Campos é a residência do prefeito Edu Campos, um homem amado pelo povo, mas que esconde uma sórdida trajetória de crimes que devem ser respondidos. 

Complicações da Trama (Role 1D para adicionar detalhes) 

1- O Reverendo Douglas é um ocultista
2- Psiquiatras vão a televisão e afirmam que um perigoso paciente escapou do hospital e está armado
3- Os personagens começam a ser perseguidos pelos Filhos do Cão, uma perigosa gangue de motoqueiros
4- Um assassino começa a perseguir o grupo, mas ele parece que não pode morrer
5- Um dos personagens é filho bastardo de Edu Campos
6- Na verdade,  velho é um feiticeiro mentiroso que apenas quer completar um ritual para prolongar a sua vida. 

Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG