segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sobre as Metas de Novembro e 6 Ideias de Aventura de Horror

Oi gente, estou de volta depois de um mês para dizer  o que eu consegui cumprir das metas que havia me proposto no começo de novembro neste post AQUI, além disso, gostaria de avisar que a partir de hoje, o blog volta com as atividades de maneira mais normal. 



Estou bastante orgulhoso de mim, pois durante o mês de novembro eu consegui: 

  • Escrever um livro e vencer o tradicional desafio Nanowrimo. Agora é deixar o texto descansar para começar a editar. 
  • Começar a minha campanha de Fate Acelerado com temática de super-herói em um universo meio modificado por mim da trilogia de Nolan do Batman, 
  • Comecei a gravação dos teclados da minha banda de Power Metal, provavelmente, no ano que vem o CD estará pronto. 
Mas, infelizmente eu não consegui cumprir o seguinte ponto dos quatro que me propus:

  • Escrever o Espadas & Punhais. Não teve como manter a escrita do livro de RPG e do romance, mas agora, vou me dedicar ao jogo. 
Bem e para não ficar só papeando sobre o que deu e o que não deu para cumprir sobre as metas de novembro, deixo 6 ideias de Aventuras de Horror.

  1.  Duas crianças se perdem em um pântano, mas quando são resgatadas não são as mesmas. Fenômenos bizarros acontecem quando uma ou as duas crianças estão presentes, a população está assustada e alguns boatos de possessão se espalham. Será que as crianças estão possuídas? 
  2. Várias pessoas começam a ter o mesmo pesadelo: uma terrível e gigantesca sombra comendo pessoas. Enquanto isso, uma nova religião chega a cidade e pessoas começam a desaparecer. 
  3. Donald era um velho engraçado que vendia doces, mas ele morreu depois de ser acusado de ter roubado uma pequena fortuna, desde então, crianças ricas tem morrido e sempre há um pirulito em suas mãos. 
  4. Rute nunca teve um namorado conhecido pelo seu povoado, mas  agora está grávida. Desde que a garota engravidou coisas estranhas se seguem, primeiro o alimento começou a estragar, depois os cães uivam incessantemente e agora o sacerdote da cidade morreu enquanto gritava que um demônio engravidara a jovem Rute. 
  5. Na cidade do Farol as pessoas possuem uma longevidade fora do comum, as lendas dizem que muitos habitantes são imortais, mas qual é custo de viver para sempre? 
  6. Francisco nunca foi valorizado, mas as coisas mudaram, agora ele é rico e bem sucedido, todavia, cada vez que Francisco consegue algo alguém próximo dele morre e ele não parece se importar. 
 Enfim, pessoal, por hoje é só!


Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG


Nos siga no twitter: @alvaroelisio