Olá, tudo certinho? Estou voltando ao blog porque entendi que este é um espaço muito importante de se manter ativo. Sendo assim, vou registrar minhas reflexões e diários de jogos por aqui, mas sem pressão ou qualquer obrigação relativa a frequência. Dito isto, deixo aqui o relato da minha mais nova campanha.
Jogadores e Personagens
- Peres Troika (Saulo) - humano, mago
- Brokoth Dracobarba (Sérgio) - anão, guerreiro
- Benigna do Céu (Leandro) - humana, clériga
Proposta da Aventura/Campanha: os principais objetivos dessa aventura/campanha é resolver um problema no feudo de Pratarrin: uma série de mortes cometidas supostamente por lobos ou até mesmo por algo pior, tal como um lobisomem. Uivo nas Brumas é, de certo modo, uma campanha que mescla elementos de citycrawl, aventura de mistério, hexcrawl e dungeoncrawl.
Resenha da Aventura: Os aventureiros chegam a Pratarrin e começam a se familiarizar com a situação local, interagindo com diversos personagens. A partir dessas interações, reúnem informações sobre os ataques que assolam o feudo e ouvem rumores envolvendo figuras importantes da região. Nesse processo, são apresentados à Senhora Juliana Prata, governante do feudo, que lhes concede carta branca para investigar os acontecimentos.
Assim, Peres, Brokoth e Benigna dão início às investigações e descobrem que o primo de Lady Juliana enlouqueceu. Também ficam sabendo que pessoas têm perdido a vida tanto dentro quanto fora dos muros do feudo. Além disso, descobrem que um dos padres locais condenou à morte uma mulher acusada de bruxaria. A irmã da acusada, Larissa, defende sua inocência e afirma que o padre, chamado Alcebíades, é uma figura maligna.
Por fim, na segunda noite, enquanto descansam na taverna, os aventureiros presenciam, através da janela e em meio à névoa, a silhueta de um monstro. Logo em seguida, escutam um grito de desespero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário