sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Algumas Novidades que Virão

Estou aqui para fazer  algumas promessas para meus queridos 1d4 leitores e agradecer profundamente a atenção recebida por cada um que já postou em uma de minhas materias, vocês são como um 20 no d20, de fato um acerto critico.
Por causa de vcs, da colaboração e da atenção eu estou cheio de planos e projetos agora vou listar alguns para vocês, mas aviso que não colocarei datas certas, mas pretendo iniciar o mais rápido possivel.
* Reporte das aventuras com fotos e resumões e tudo que um reporte tem direito( provavelmente os reportes aconteceram de 15 em 15 dias, pois as mesas acontecerão assim)
* Os históricos dos personagesn dos jogadores e dos Pdms da aventura
*trechos do cenário que eu desenvolvo e que ambienta minha campanha
* uma coluna, talvez semanal, chamada bestiário com um monstro para d&d 4ed completo, incluindo historico detalhado e até quem sabe ganchos para aventuras.
* Contos e poesias( esta ideia vai ser amadurecida através de uma enquete)pois sou poeta e escritor e adoro fazer estas coisas

Bom por enqunato é só aguardem as novidades e até logo!