sábado, 18 de setembro de 2010

O Dia de RPG em Recife: Ah Eu Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sábado passado e no domingo também ocorreu em todo o Brasil um grande evento de rpg chamado Dia de RPG eu que sou de Recife não pude deixar de conferir o que ocorreu por aqui e posso dizer com todas as palavras que foi sensacional teve muita coisa legal, achei no começo que o evento iria ser meio fraco, pois havia pouca gente e pouquissimas mesas também, mas com o passar das horas as coisas melhoraram e os mestres e jogadores começaram a sair de seus covis  demonstrando suas faces ao mundo da luz.
Entre as atrações do evento houve vendas de livros, miniaturas e de dados , camisas também estavam a venda, além disso havia um tornei de video game rolando simultaneamente as mesas de jogo e as palestras, que no sábado foram no período da tarde, infelizmente não vi nenhuma palestra, pela razão de que eu estava jogando com uma galera legal um espécie de d&d alternativo, foi bom para mim ter ido ao evento também porque matei minha vontade de jogar já que praticamente eu só narro ahaahahah.
A minha unica queixa é sobre as palestras acho que nos próximos eventos elas deveriam ser feitas só durante a parte da manhã fica mais legal assim, menos cansativo e diria que mais proveitoso, pois pelo que vi no sábado as mesas só esquentaram mesmo durante a tarde é senhores e senhoras essas foram minhas palavras um abraço e até logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs: gente desculpa a demora para posta, mas eu sai do trabalho e estou sem internet, ou seja,  as atualizações ficaram mais lentas a partir de agora!

O cartaz do evento achei muito massa

Uma visão panoramica do evento
Uma das mesas do evento
A galera da minha mesa! Finalmente eu fui um jogador 

Eu e minha noiva! Dois amantes cansados e anestesiados de coisas nerds ahahah