quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gerador de Mapas Uma Ajudinha para Mestres

Olá senhores e senhoras estou meio atarefado com os meus últimos tempos de faculdade e isso tem me feito negligenciar um pouco o blog, mas calma eu não deixarei de postar, só  terei um ritmo mais lento, do jeito que está acontecendo atualmente.
Mas, esse não é o assunto do post, o motivo dessa postagem é uma ferramenta bem interessante que descobrir nas minhas idas e vindas pela internet, ferramenta esta que acabei por salvar nos meus favoritos e que agora disponibilizo aqui no blog para o usufruto de todos nós, trata-se de um gerador de mapas específico para a criação de mapas com temas florestais, achei o aplicativo muito bom e de grande utilidade para mestres sem muito tempo.
Enfim, sem mais delongas deixo o endereço  do gerador de mapas http://www.gozzys.com/article.php?cm_id=12 e logo abaixo um exemplo de mapa construído com o gerador.