quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minhas Compras na Bienal e meu acervo de RPG

Olá senhores e senhoras que acompanham este humilde espaço, primeiramente gostaria de pedir humildes desculpas pela falta de material e dizer que isto está ocorrendo graças aos meus últimos períodos de faculdade, para quem não sabe sou estudante de Ciências Sociais, mais especificamente do curso de licenciatura e estou em meu penúltimo período.
Mas como não poderia deixar de ser estou dando sinal de vida, infelizmente não para trazer nada novo de fato, mas para mostrar o que consegui comprar na Bienal do Livro que rolou semana passada em Recife.
Bem comprei algumas coisas para minha vivência profissional, comprei dois livros que estudei em disciplinas já cursadas, foram eles: O Príncipe de Maquiavel e O Manifesto do Partido Comunista de Marx. Além deles comprei um manual para sociologia no ensino médio bom para quem vai preparar aulas daqui a algum tempo.
Adquiri também livros de literatura que fazia um bom tempo que estava em busca, comprei Lira dos Vinte Anos de Álvares de Azevedo e peguei também o Silmarillion de Tolkien e Histórias de Horror O Mito de Cthulhu de H.P. Lovecraft, os dois livros que considero minhas maiores aquisições nesta Bienal, de quebra ainda levei para casa uma enciclopédia de história por cinco reais apenas.
Bem por enquanto é só deixo as fotos dos livros com vocês e também as fotos do meu pequenino acervo de RPG, até breve então!