sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As Coisas que Fiz no Carnaval e Mais Algumas Coisas





Olá pessoas! Um tempinho passou, porém como não poderia deixar de ser eu estou de volta, infelizmente não com as novidades que gostaria, mas mesmo assim com novidades, algumas boas e outras um pouco ruins.
Primeiramente quero dizer a razão pela qual não postei no carnaval, bem eu não sai para pular nessa festa, pois como muitos já sabem eu sou cristão protestante então... E eu também não fui para o retiro espiritual  da minha igreja, pois além de ser um retiro espiritual ele também parecia live action de Lost, sendo assim não fui. Então o que diacho eu fiquei fazendo nas férias para não postar no blog? A resposta é nada que me impediria, contudo o meu PC pifou e fui distanciado da internet.
Além desse problema resolvi começar a escrever um RPG para o concurso da Secular Games, no entanto não vai dá para terminar no prazo, portanto eu não mais participarei. Contudo, ele não será arquivado, pois resolvi colocar ele para download aqui no blog, brevemente vou divulgando coisas sobre ele e de quebra pedindo a opinião de vocês.
Outra notícia, e essa é ruim, é que com a "morte" do meu PC se foi também o e-book das Trilhas Exemplares, até parece que existe uma maldição para que ele não fique pronto ¬¬, mas pelo menos o meu computador só quebrou a fonte, o que significa dizer que os arquivos estão todos lá inalcançáveis, mas ainda inteiros.
Enfim, hoje não tenho nada de RPG de fato para vocês apenas essas baboseiras sobre o que fiz , para acabar eu quero dizer que assisti Walking Dead e esta série mudou meu conceito em relação a jogos de apocalipse Zumbi, sendo assim, resolvi começar a ler um pequeno pdf que tenho sobre Terra Devastada, breve conto a vocês o que achei. Ah, antes que me esqueça e vá embora, eu também joguei RPG via taulukko, foi muito bom, eu testei o RPG que estou escrevendo e foi bem interessante, apesar de alguns contratempos. É agora eu acabei mesmo, boa noite e até o próximo post!

Que rolem os dados!