segunda-feira, 26 de março de 2012

Criatura para Senhor dos Anéis Sistema CODA: Troll dos Pântanos

Olá pessoal! Uma brecha eu acabo de ter em minha dura jornada e  resolvi postar algo para vocês, como ainda não tinha falado nada sobre o resultado da enquete, resolvi não comentá-la, mas expor logo algum material do jogo vencedor,  que foi como eu esperava o Senhor dos Anéis, sobre os outros jogos só tenho a dizer que eles não serão esquecidos, contudo o nosso vencedor será mais assistido. Vamos ao Material


Troll dos Pântanos

Atributos: Porte 8(+1) Agilidade 6 (+0) Percepção 5(+0) Força 17 (+5)* Vitalidade 15 (+6)* Espírito 2 (-2) 

Reações: Vigor +8 * Presteza+0 Força de Vontade +0 Sabedoria +0 
Defesa:10
Deslocamento:24

Ordem: Bárbaro
Habilidades de Ordem: Marcha Pesada ( Terrenos Alagados)

Perícias: Sobrevivência ( terrenos alagados) +5; rastrear ( trilha de odor) +5; combate c/ armas: clave( maça dos trolls) +6; Combate de alcance( arremessos) +5, intimidar ( medo) +5; língua( westron) +1; Observar( olfato) +6; combate desarmado(briga)+5

Vantagens: Visão noturna 2
Defeitos: Fúria da Batalha 2

Habilidades Especiais: Armadura (3)

Tamanho: Imenso
Saúde:23
Equivalente de NA: 10

História: Depois da derrota de Morgoth, os seus asseclas se dispersaram perdidos e  derrotados, os Balrogs e Dragões foram para covis subterrâneos, orcs escavaram tuneis e os trolls das diferentes famílias tiveram diversos destinos.
Dentre os trolls que suportavam a luz do sol alguns encontraram refúgio entre as águas escuras e perigosas dos pântanos terríveis da Terra Média, por muito tempo, eles vagaram e foram pelas outras criaturas esquecidos, exceto talvez por poucos que por um motivo ou outro tinham como trilha tais pântanos.
Na lentidão dos anos tais horrendas criaturas se adaptaram e fizeram desses locais seu lar enchendo-os ainda mais de horror e multiplicando as lendas sombrias sobre os pântanos da Terra Média. Apenas quando a sombra se multiplicou os Trolls dos Pântanos foram de fato descobertos, pois como o ditado sabiamente diz o mal atrai o mal. E apesar de não fazerem parte diretamente dos planos de Sauron, esses seres frequentemente aproveitam das atitudes e investidas do Inimigo para atacar.