quinta-feira, 8 de março de 2012

Poesia de Quinta: Especial dia das mulheres A Guerreira

Olá pessoal, hoje é quinta e aqui toda quinta é dia de poesia então estamos trazendo mais uma para o deleite de vocês, contudo o poema que apresento hoje é especial, pois destina-se primeiramente a minha amada, minha futura esposa e posteriormente a todas as senhoras e senhoritas, que batalham neste campo de guerra chamado mundo.

Parabéns pelo dia, continuem sendo exemplos de seres humanos cheios de carinho, perspicácia e sensibilidade.

















Guerreira

Grande altivez e espírito.
Enfrenta graciosamente o inimigo.
Sem medo segue o seu caminho.
Fortificada fortaleza tem no íntimo.

Guerreira merecida de grandes honras.
Tua beleza mais perfeita que as espumantes ondas.
Formosura que encontra em ti a minha alma
Merece por canções se louvada

Meu amor tu arrebatas.
Não só pela beleza, mas pela espada.
Minha admiração tu conquistas.
Não só pelas formas, mas pela vida.

Coração que arde como o fogo.
Eterna perseguidora de sonhos.
Seu espírito uma lâmina imponente.
Sua alma uma espada ardente.

Grande donzela, maravilhosa mulher.
Sua missão é batalhar, amar e viver.
Como a rosa e a  intocável montanha.
Esta tua natureza me assombra.

Mulher guerreira te admiro.
Grandioso é o teu espírito.
Mulher guerreira és ouro fino.
À ti e aos teus feitos amor dedico.