sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gygax! Vida Longa ao Seu Legado


Bem pessoal, estou eu aqui de novo com mais post rápido só para dizer que estou homenageando o Gygax também, sua mente talentosa permitiu que pessoas como eu e vocês não apenas escrevessem histórias fantásticas, mas pudessem vivê-las de uma maneira inesquecível e marcante, isso é extremamente valioso.
Foi através da mente deste verdadeiro mestre da diversão saudável e inteligente, que nós evoluímos nossa criatividade de uma maneira próspera e sociável, de uma maneira que permitiu a tantos garot@s gord@s, magr@s, sardent@s, negr@s, orientais, branc@s, laranjas, ricos, pobres, cristãos e não-cristãos  e afins entender que todos podem viver aventuras, serem heróis e se tornarem amigos apesar das diferenças, mesmo quando para  o mundo muitas vezes essas características sirvam como desculpa para mortes e segregações.
Foi Gary Gygax que deu as asas que minha imaginação precisava para alçar voos até os confins de universos coletivos e caóticos, ele deixou um grandioso legado de como contar uma história   ao redor de uma mesa, com papéis, dados e lápis.
Serei eternamente grato e até o dia em que Deus me permitir eu honrarei o legado desse Nerd visionário.