sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os Dados Voltarão a Rolar!




Olá pessoal! Hoje nós não teremos dicas, mas eu trarei um post sobre um dos muitos momentos felizes que ando vivendo atualmente, eu jogarei RPG  muito brevemente! Tudo bem que vocês podem estar pensando que isso não é digno de um post, mas temos algumas coisas que deixam esse momento mais especial.
Primeiro, quero dizer que trata-se de um jogo saudosista, pois entre os jogadores estará um dos meus primeiros mestres de RPG e de D&D, estou realmente ansioso e tenso com a responsabilidade de garantir a diversão de todos os que jogarão.
Segundo, quero dizer que trata-se também do cumprimento de um famoso ditado, "o bom filho a casa retorna" e bem eu estarei voltando a casa do D&D depois de uma série de desventuras e grandioso hiato, jogarei o D&D 4ed. com tudo que ele tem direito, exceto as miniaturas de verdade porque estas eu ainda não encomendei.
Como ando bem enferrujado no sistema não vou me afobar e fazer uma aventura com níveis altos, vou pegando leve e então se rolar do grupo ficar se reunindo para jogar D&D ai a gente engata uma campanha. Assim, o jogo vai mesmo ser de primeiro nível, o que para mim não tira de modo nenhum o sabor dessa aventura.
Para não dizer que fiquei só no blá blá blá vou postar aqui a sinopse da aventura que prepararei, espero que gostem e se quiserem usar o plot em seus jogos fiquem a vontade, afinal certas coisas precisam ser compartilhadas!



A Torre da Feitiçaria
Próximo aos grandes muros da cidade-estado Aquerom, uma sinistra torre fumega, produzindo brumas espessas, luzes púrpuras e sombrias. Lá vive o terrível  mago Iscar, o perverso. Imerso em fórmulas e pergaminhos, Iscar trama temerosos planos e concebe experiências bizarras com suas poções e criaturas.
Atualmente as coisas têm piorado e Iscar, aliado com uma tribo de Kolbolts, vem aterrorizando mercadores e viajantes, levando-os juntamente com suas cargas as entranhas de sua macabra morada.
O mais recente ataque vitimou uma tropa de soldados do barão Klult, que trazia uma preciosa carga de um lugar muito distante. Desesperado, o barão procura por um grupo de aventureiros corajosos, para arriscarem suas vidas no resgate do tesouro em troca de umas centenas de moedas de ouro.