domingo, 23 de dezembro de 2012

Meus Planos para os Jogos do Ano que Vem

Olá todos! Este é o meu post com algumas considerações sobre o ano de 2013 e os jogos de RPG, como todo final de ano o pessoal geralmente faz promessas e coisas desse tipo, eu resolvi deixar aqui escrito alguns dos meus planos de jogo para o ano que vem, então  vamos à eles:

Old Dragon: Bem, este eu já estou jogando e pretendo continuar a jogar, pois é minha prioridade já que estou narrando uma campanha usando suas regras. Além disso, ele está sendo o sistema de jogo ideal para minha futura retomada com meu cenário de fantasia medieval, veremos como ele se sairá nos níveis mais avançados.

Space Dragon: Quero narrar alguma coisa o mais rápido possível com este jogo, foi minha primeira compra pela internet se tratando de RPG e posso dizer que não me arrependi de jeito nenhum. Tenho muitas ideias, inclusive narrar algo que tenha haver com Star Wars, principalmente sabendo uma turma da blogsfera está adaptando o cenário para o jogo.

Blood and Honor:  Não conheço o jogo direito, apenas li uma resenha e resolvi comprar, já que até agora tudo que comprei da Redbox eu gostei. Confesso que ando pensando muito nesse jogo e apesar de nunca ter narrado nada com uma temática oriental, sempre fui atraído pela ideia de jogos de samurais. Então vamos esperar para ver!

Senhor dos Anéis:Bem não tenho o livro do novo RPG do Senhor dos Anéis fisicamente, apenas os pdfs em inglês, por isso, provavelmente se eu conseguir narrar algo na Terra Média seja com o sistema CODA, apesar de estar curioso em testar o Um Anel já estarei bem satisfeito se conseguir jogadores que estejam dispostos a encarnar o espírito Tolkiano.

+2D6: Esse ano que vem experimento o jogo do Tio Nitro, jogo este que havia me chamado atenção a bastante tempo, como não tive condições de comprar o Savage World :( nesse momento, vou ficar com +2D6 que é gratuito e dar asas ao sonho antigo de narrar algo na temática de super heróis na segunda guerra mundial.

Terra Devastada: Não comprei, mas tenho o quick start e pretendo com este rolar umas mesas desse jogo tão promissor, inclusive acredito que este seja o jogo que sairá dos planos e será cumprido logo logo já que meus jogadores foram ao delírio ao ouvirem que jogaríamos algo na temática sobrevivência e zumbis.

Cthulhu Dark: Este jogo é fácil, divertido e leve, quero voltar a jogá-lo, a única coisa que sinto falta é mais referências as terríveis criaturas que permeiam o universo dos Mithos, mas com o material que baixei suprirei minhas faltas. ^^

Essa foi a minha lista pessoal, ao menos meu planos, tudo pode mudar, tudo pode acontecer, assim como o contrário também, mas enfim o importante é sonhar e ter desejos não? E esses nós temos muitos heheeh, por isso pergunto a vocês quais são os seus planos para os jogos do ano que vem?