segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CIDADE NEON RPG Pronto e Disponível para Venda e Download!

Olá leitor e leitora, tudo bem? Estou de volta depois de um hiato com um pouco da motivação recuperada. Estive durante essas semanas envolvido com minha banda de metal cristão, além de ter passado por uma espera enorme para o recebimento de uns livros de RPG, graças a um problema com uma loja virtual, mas no fim deu tudo bem.




Hoje eu gostaria de compartilhar algumas novidades. A primeira é que eu estou tirando do ar o projeto de padrinhos aqui do blog, pois não conseguirei - na verdade não estou conseguindo faz tempo - dar a ele a atenção devida. A segunda e mais importante novidade de hoje é que finalmente eu acabei o livro de RPG CIDADE NEON.

Eu estarei disponibilizando o PDF de maneira gratuita e colocando juntamente um link para a impressão sob demanda do livro físico, através do site do Clube de Autores que é uma boa ferramenta para publicações independentes. Espero que você goste do jogo e que ele seja mais uma opção para seu grupo.

Cidade Neon RPG é um jogo de RPG com um clima Pulp mesclado com influências Noir. Narrativo, simples e bastante adaptável, Cidade Neon é um RPG ideal para novatos e veteranos que procuram um jogo rápido, divertido, barato e de clima urbano.  





Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio