segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Depois de Um Grande Hiato Um Retorno de Novidades !!!

É senhores e senhoras  como vocês puderam perceber o meu blog, o Falando de RPG, ficou um bom tempo parado entregue as teias cibernéticas da internerd, esse hiato teve como motivo  a falta  de inspiração e também a minha parada nos jogos de RPG, tudo isso graças aos   problemas da vida que as vezes nos tomam tanto tempo e também a paciência que aquilo que nos diverte perde o espaço.
Mas, como o nome desse post fala eu estou de volta, o bardo voltou de seu sono nas planícies escuras e sua pena volta a partir de hoje a escrever sobre esse hobbie que tanto me diverte e me encanta, e esse post tem como motivo maior a divulgação das novidades que eu estou pensando em trazer para vocês então vamos a elas !!!!

  • Temos uma colaboradora agora  a desenhista e colaboradora Érika Ferreira que logo mostrará a vocês do que é capaz trazendo de quinze em quinze dias uma tirinha sobre fantasia medieval ou/e nos mostrando alguns dos seus incríveis trabalhos para mais informações ou para conhecer o trabalho dela acesse seu blog.
  • Vou postar mais contos meus e também de outros autores no blog e gente vamos comentar os contos :P além disso logo vou divulgar um e-mail para quem quiser publicar  seu  conto por essas bandas.
  • Vou postar itens mágicos para quarta edição começando ainda essa semana, além dos itens mágicos vocês vão encontrar por aqui também criaturas para d&d 4ed então fiquem na espera meus queridos leitores.
  • Vou continuar minha serie de entrevistas com mestres de rpg!!! Podem aguardar
  • E vou começar a postar também coisas do meu cenário Reinos & Ruinas fiquem ligados que essas são apenas algumas das novidades!!