quarta-feira, 6 de julho de 2011

O Meu Novo Grupo de RPG



Olá meus queridos leitores e leitoras do blog! Hoje trago uma notícia bem legal, estou novamente com um grupo de jogadores, um grupo que se Deus quiser possibilitará grandes e duradouras campanhas.
Infelizmente na foto ao lado o grupo não está completo, contudo essa foi a galera que apareceu em nosso primeiro encontro. São eles, ordenados da esquerda para direita, Efraim, Sandino e Gleyce, os dois primeiros sendo amigos recentes, fruto da minha participação na congregação do Nazareno e bem a donzela com a arma de fogo nas mãos é minha querida noiva. 
Em nosso primeiro encontro fizemos as fichas dos personagens, o sistema escolhido foi o Savage World e a ambientação proposta a segunda guerra mundial com uma pequena diferença, os personagens dos jogadores são mutantes, recrutados para enfrentar as forças místicas e também as forças  mutantes dos nazistas, que anseiam o domínio do mundo através de forças de proporções desconhecidas e perigosas.   
Tentarei usar um pouco da narrativa compartilhada e minha expectativa é que as sessões rolem de maneira bem solta e divertida,par adiantar algumas coisas posso dizer que com o pouco que ficou explícito com as fichas dos personagens teremos boas chances de grandes interpretações e consequentemente uma história densa e divertida.
Muitas surpresas estão por vir e eu espero que meus jogadores gostem da forma com que as coisas serão apresentadas e feitas,assim que jogarmos nossa primeira sessão postarei o relato da aventura aqui então estejam ligados e claro me desejem sorte ;P. E que os dados Rolem!!!