Nome: Alathar
Raça: Humano
Classe: Clérigo do deus do sol ordenado pela ordem do amanhecer
Idade: 25 anos:
Aparência: Olhos negros e resolutos,cabelos curtos e escuros, cultiva um pequena barba no queixo, tem um sorriso alegre, apresenta um bom porte e um grande vigor, além de ter uma voz amavel e sábia.
Histórico: Alathar é um jovem clérigo do deus do sol, um homem de coração bravo e devotado que dedica toda sua vida a pregação dos designos e vontade de sua divindade.
Desde pequeno Alathar demonstrou-se uma pessoa de fé. Sábio e paciente por natureza ele sempre causou inveja e admiração naqueles que presenciavam seus atos e suas palavras.
De uma familia de humildes pastores, Alathar aceitou e compeendeu cedo o significado de uma vida de privações, mas sua infância pobre e dificil nunca o insitou a ambição e sim alimentou seu sonho de bondade e compaixão,pois para ele tudo que acontecia em sua vida nada mais era que mensagens divinas que lhe eram sussurradas aos ouvidos.Em sua decima quinta primavera Alathar sentiu o chamado tornar-se mais forte, diante disso ele implorou ao sacerdote de seu vilarejo que o aceitasse como um aprendiz das regras celestiais, depois de muita insistência Alathar foi ordenado aprendiz e após longos dez anos tornou-se clérigo.
Durante seus ensinamentos teológicos ele demonstrou-se um grande conhecedor das palavras do deus do sol e um bom conselheiro, logo foi inserido nas rodas dos nobres da cidade -estado de Asfort, onde conseguiu grandes aliados e muitas inimizades, graças as dóceis e consistentes palavras de sabedoria, neste intervalo de tempo Alathar conheceu aquela que se tornaria uma grande aliada e amiga, a guerreira Mandira.
Hoje, sua vida está intimamente ligada a aliança rebelde de Asfort, um grupo que tenta provar as atrocidades e maleficiências do Barão Deredor atual governante de Asfort.
Alathar é o que podemos dizer como "bom moço".Fiel,disciplinado,sábio,corajoso!é um bom partido!rsrsrsrsrsrs!adorei o histórico!
ResponderExcluirele é clérigo e vive uma vida de castidade e celibato pena não?
ResponderExcluiré realmente mas não deixa de o ser!
ResponderExcluir