Pular para o conteúdo principal

As Razões da Mudança

É senhores como vocês perceberam as coisas no blog mudaram, pois como tudo na vida, mesmo aquelas que aparentemente são imutáveis, acabam por sofrer modificações. Aconteceu assim por aqui e diante disso resolvi compartilhar  um pouco da razão das mudanças, afirmo logo de antemão que esta postagem foge um pouco do tema usual do blog, mas achei necessário escrever um pouco sobre o assunto.
A minha vida durante esta semana que se passou virou de cabeça para baixo, o ultimo ato de uma grande ópera dramática. Em minha mente e dentro do meu coração o desejo por liberdade e independência  de minhas atitudes era incrivelmente forte e poderoso as vezes até assustador.
Como não poderia deixar de ser o blog refletiu de forma sutil minha necessidade de mudança, no inicio não desejava mudar, pois  estava mais que satisfeito, contudo o sentimento começou a nascer percebi como o antigo visual estava me enfadando, assim como também as pessoas perto de mim.
Além do mais muitos outros blogs da cena rpgistica e de outras usavam o mesmo visual que o meu o que me desmotivou a continuar com tal imagem, precisava de originalidade e simplicidade ao mesmo tempo afinal não posso pagar a hospedagem de um site.
Aproveitando todo o clima de mudança da minha vida eu fiz uma faxina arrumando tudo e adicionando coisas que para mim estavam faltando no blog, estou inicialmente satisfeito, entretanto as coisas sempre irão mudar me compreendi e vi como as coisas na minha vida não são estáticas evoluindo e desenvolvendo-se.
Para aqueles que acompanham o blog peço que torçam por mim, se por acaso forem cristãos incluam-me em suas preces hehehe, pela razão de que toda a mudança mesmo benéfica sempre é caótica e digo isto em relação a minha própria vida pessoal, afinal com blogs as coisas são mais facéis( ou não diriam talvez a galera do paragons kkk).
Sobre as cores do blog e a ordem das coisas, achei interessante trocar da esquerda para a direita adicionar umas coisas e colocar o fundo branco, pois o blog ganha maior destaque.No mais esperem novidades brevemente postarei coisas mais utéis do que a justificativa da mudança e um misteriosa declaração( leia desabafo também)  sobre a minha vida que fala muita coisa e ao mesmo tempo não diz nada, gente votem na enquete e eu espero uma participação cada vez maior de vocês obrigado e um abraço!