Pular para o conteúdo principal

Dia do Orgulho Nerd! Ewok- Caravana da Coragem


Olá leitores do Falando de RPG, parabéns a todos pelo dia 25 de Maio, vocês viram no post anterior a ilustração de Roger para comemorar este dia e agora eu trago também a minha para comemorar nosso dia!

A minha ilustra para comemorar o dia do orgulho nerd ou dia da toalha (entenda por que dia da toalha clicando aqui é bastante interessante),vem do magnífico universo de Star Wars.
Esses são Cindel e Wicked, personagens que eu adoro! Recentemente eu e Roger revimos o filme 'Caravana da Corajem' das aventuras dos Ewok que a muuuito tempo eu não via, e não consegui pensar em outra coisa para desenhar neste dia. Eu adoro esses "ursinhos" principalmente o Wicket, muito corajoso e a Cindel é muito meiga a pequena atriz é cativante!
O material que eu usei, para minha liberdade, foram meus queridos lápis 2B e 4B!

para ver mais trabalhos meus basta acessar o meu blog: erikaearte.blogspot.com

Espero que gostem, até mais!!