Pular para o conteúdo principal

A Importância dos Comentários


Olá pessoas que acompanham o blog Falando de RPG estou aqui hoje para um post de agradecimento, um post dedicado a todos aqueles que comentam sempre ou aqueles que comentaram apenas uma vez aqui no blog, para vocês senhores e senhoras meu muito obrigado!
Quero dizer que nós autores de blogs só temos a força e a motivação de continuarmos por causa de vocês. São as suas palavras digitadas que levam esse blog como muitos outros a continuar. É por causa de cada um de vocês que o espaço digital dos jogadores de RPG ganha força e amplitudes que para muitos seriam inimagináveis, percebam quantas iniciativas não nasceram através de nós jogadores e mestres que por vontade de continuar jogando, de divulgar materiais e também fazer novos amigos, abraçamos a luta de manter esse hobbie tão legal vivo.
Senhores e senhoras que leem tais linhas divulguem mensagens como essas em suas redes sociais e em seus blogs, pois suas vozes só têm destaque graças aos olhos e ouvidos que tiram um pouco do corrido tempo para dar atenção a cada um de nós.
Por achar belo e tão cheio de solidariedade a nossa comunidade eu resolvi fazer o Falando de RPG e digo não me arrependo de ter criado o blog de nenhum de meus posts ou de qualquer coisa em relação as duas coisas já citadas, apesar de atualmente não ter muito tempo para trazer matérias interessantes ou artigos de grande visualização, me sinto grato pela oportunidade que Deus me deu de ter feito amigos através desse espaço.
Para finalizar quero novamente expressar minha gratidão obrigado pessoas, gente que como eu adora RPG, ama essa atividade tão calorosa que nos aproxima uns dos outros no ato de contar uma história, obrigado, pois a razão do Falando de RPG existir são vocês.