Pular para o conteúdo principal

Venha Jogar RPG comigo no Taulukko







Olá pessoas que acompanham o blog  estou passando por aqui para convidar 4 nobres jogadores que estejam dispostos a jogar um arco de aventuras de Senhor dos Anéis via a ferramenta Taulukko, para se inscrever é só mandar um e-mail para alvarus.poeta@hotmail.com, entrarei em contato com os quatro primeiros a mandarem os e-mails e assim trocaremos as informações em mais detalhes, por enquanto é só, entretanto deixo com vocês um pequeno esboço do futuro arco de histórias.


Os corações dos elfos e dos homens estão ressentidos e sua frágil amizade comercial está ameaçada, pois o lucrativo comércio de vinho entre os elfos da floresta e Esgaroth a cidade do lago está passando por sérios problemas.
No percurso dos barris através do rio eles simplesmente estão desaparecendo juntamente com aqueles responsáveis pela guarda e entrega dos barris. Tal acontecimento tem semeado a inimizade e palavras venenosas estão diplomaticamente sendo trocadas entre os dois reinos.
Em tentativas de sanar o problema grupos de soldados de ambos os lados foram chamados para descobrir quem ou o que estava por trás dos desaparecimentos, entretanto nenhum dos homens enviados por Esgaroth voltaram, muito menos os grupos de batedores élficos, o que ainda agravou mais a situação.
Diante de um eminente conflito uma última solução foi proposta e efetivamente aceita, um pequeno grupo composto por indivíduos de ambos os reinos deveriam descobrir e se possível resolver o problema, antes que os frágeis laços entre os homens e elfos se dissipem na névoa.