Pular para o conteúdo principal

A Experiência de Jogar no Mini Taulukko




Olá a todos que acompanham o blog! Hoje estou aqui para uma conversa curta que trará como assunto uma ferramenta muito legal, ferramenta esta que nunca havia usado e que fez de uma das minhas madrugadas de sábado um momento extremamente divertido, falo do Mini Taulukko.
Como a maioria de vocês devem saber o Taulukko é uma plataforma gratuita que permite aos seus usuários usufruírem de sessões de RPG de mesa através da internet, tal site é em muitos aspectos uma mão na roda para muito rpgísta que destituído de um grupo vê na internet sua saída para manter-se jogando.
O Taulukko de vez em quando está lançando uma novidade, seja um novo designer ou ferramenta nova, e nestes últimos tempos a galera caprichou trazendo a possibilidade de  anexar, como parte de qualquer blog, uma pequena versão resumida da ferramenta usada para os jogos.
Foi essa ferramenta, que também está presente aqui no blog, que eu usei no sábado passado. E a primeira coisa que quero dizer sobre ela é que é incrível, apesar de não haver a possibilidade de construir suas fichas no próprio programa, a ferramenta Mini Taulukko cumpre bem o esperado, que é: permitir jogos rápidos e divertidos, despretensiosos e descompromissados.
Recomendo a qualquer um que a teste e se possível a coloque em seu blog para uma maior divulgação, outro ponto que quero levantar como grande vantagem dessa ferramenta é a possibilidade de se jogar com pessoas desconhecidas e de outros lugares, isso é uma vantagem, pois além de lhe permitir começar novas amizades, traz a experiência de testemunhar diversas formas de  se jogar aumentando com isso sua experiência como jogador e/ou como narrador.
Enfim, por hoje é só para finalizar deixo aqui escrito minha intenção de voltar a jogar através do Mini Taulukko, além disso, deixo claro também que adoraria jogar com alguém que acompanha o blog ou ver um de vocês jogando por aqui pelo link. Se alguém um dia quiser jogar comigo é só deixar um comentário que nós marcamos será uma honra para mim, valeu e se tiverem experiências semelhantes deixem nos comentários um abraço!