Pular para o conteúdo principal

Um Pequeno Recesso


Olá senhoras e senhores, estou postando primeiramente um pedido de desculpas pela falta de posts nestes últimos tempos, sinto dizer que estas ultimas semanas foram muito cheias de afazeres que me levaram para longe do blog, além disso, admito faltou -me criatividade para escrever artigos legais.
Pensando nisso, resolvi esfriar a cabeça e oxigenar o cérebro neste início de férias, tenho alguns livros para ler e alguns contos para escrever também, vou tentar jogar alguma coisa nesse período de folga, mas isto já é outra história. O que quero mesmo dizer para vocês é que estou entrando em recesso do blog por um pequeno período, eu preciso de uma pausa da internet e essa foi uma decisão dolorosa, entretanto saudável inclusive para uma manutenção com alto nível qualitativo dos posts do blog.
Enfim, espero que essas férias rendam muitas ideias e aventuras, contos e que eu finalmente acabe o e-book que a séculos estou fazendo, torçam por mim, me incluam em suas preces e vamos todos jogar e continuar falando de RPG 

um abraço e até depois das minhas férias !!!