Pular para o conteúdo principal

Retornando das Férias


Como não poderia deixar de ser  estou de volta senhores e senhoras! E volto com as baterias recarregadas para mais um ano de grandes posts, mas antes de falar sobre estes especificamente quero compartilhar com vocês um pouco do que fiz neste meu período de recesso.
Uma das coisas legais dessas minhas férias do blog é que comecei a mexer com modelagem de argila, infelizmente ainda não tirei nenhuma foto da minha escultura, contudo logo vocês verão minha aspirante a obra de arte.
Recomecei também o meu livro, neste momento estou revisando e corrigindo o que já havia escrito para posteriormente voltar a história de fato. Além dele, pretendo escrever alguns contos para concursos que estão por vir, assim me desejem sorte.
Comprei alguns livros novos também, postarei as fotos brevemente. Li alguns contos de HP Lovecraft e achei sensacional, um horror sofisticado e de profundidade, depois de seu término comecei Silmarillion, acho que foi mais ou menos isso que fiz neste período.

Coisas que Fiz para o Blog e Promessas.

Apesar de não ter postado eu continuei trabalhando com coisas referente ao blog, dentre elas a que está pronta é um e-book, contudo não é aquele que havia prometido sobre as trilhas exemplares,( e-book este que está demorando mais do que o imaginado)trata-se na verdade de um literário, que acredito que vocês vão gostar.
Decidi também que o blog dará um enfoque maior a literatura, escreverei mais contos e poesias e postarei por aqui com mais frequência, tentarei manter duas colunas com essas temáticas, o que me forçará a treinar um pouco mais do que estou treinando os meus dotes literários.
No mais, vocês podem esperar o de sempre, ou seja, artigos sobre RPG e resenhas de filmes, algumas adaptações para a 4ed., entrevistas, curtas metragens e mais raramente algumas notícias, vou tentar também com que os colaboradores apareçam um pouquinho mais por aqui, o que significa um maior número de ilustrações e HQS.