Pular para o conteúdo principal

Revólveres Arcanos

Bem pessoas, depois das pistolas estou postando agora os revólveres arcanos, não era minha intenção postar nada em relação a armas de fogo adaptadas como itens mágicos, entretanto houve um pedido através de um comentário; e sendo assim, estamos atendendo a petição. Então com vocês mais um item mágico.



Revólver Arcano
" Criado para disparar pequenas  de magia armazenada, tais  raros itens mágicos são armas poderosas até nas mãos daqueles inábeis no ofício do combate"


Nível 3 + 1  700 P.O
Nível 8 +2   3.5000 P.O
Nível 13 +3 16.000 P.O
Nível 18 +4 70.000 P.O
Nível 23 +5 400.000 P.O
Nivel 28 +6 2.000.000 P.O

Arma: Especial ( revólver)
Melhoria: Jogadas de ataque e dano
Decisivo: +1d6 por bônus de melhoria

Poder( encontro[ dois disparos] * flamejante ou congelante)
Os revólveres arcanos podem ser carregados com dois tipos diferentes de magia, uma delas baseadas nas forças elementais do fogo e a outra baseada nas forças elementais do gelo, geralmente este tipo de arma tem seis tiros; mas algumas raras apresentam sete tiros.

* 1d4 flamejante ou congelante

Nível 13 ou nível 18: 2d4 flamejante ou congelante.
Nível 23 ou nível 28: 4d4 flamejante ou congelante.

Histórico

Itens criados com a mesma engenharia arcana que concebeu as pistolas de magia, os revólveres arcanos, apesar de menos poderosos em dano e carga do que as pistolas de magia, são capazes de disparar duas vezes em um mesmo combate, tornando-se armas bem mais rápidas e versáteis.
Como a engenharia das pistolas, as diretrizes de fabricação dos raros revólveres foi perdida e os esforços de descobri-la  mostraram-se infrutíferos; contudo, a sua recarga mostrou-se possível através da energização de pequenos cristais, provindo das rochas que caem das estrelas, itens estes, extremamente caros e de difícil obtenção.