Pular para o conteúdo principal

Mudanças no RPG do Falando de RPG e Notícias sobre o E-book Trilhas Exemplares

Olá a tod@s estou aqui bem rapidinho para trazer algumas notícias e conversar sobre os projetos que tenho para o blog, projetos estes que até dois minutos atrás estavam me ocupando  já que a época de provas e trabalho da faculdade deu uma leve trégua, então vamos as notícias.
Imagem feita por Raphael-Lacoste

Sobre o projeto Trilhas Exemplares

Pois bem, posso dizer que estamos chegando ao fim e brevemente estaremos publicando ele por aqui, com sorte ainda este mês, temos apenas mais sete trilhas exemplares para fazer, o que pretendo dar conta o mais rápido possível, se tudo der certo ainda essa semana, depois só ajustar mais umas coisas e ele sairá do forno finalmente; e espero que dessa vez eu não perca os arquivos como da última vez, enfim...

Sobre o RPG Filhos do Quatro, que não mais se chamará assim.

É isso mesmo, o jogo que estava criando passou por uma enorme reformulação, o que fez com que ele mudasse até de nome, mas a reformulação me trouxe ótimas ideias novas e uma perspectiva de trabalho mais abrangente também, logo logo eu trarei um fast play e ainda mais breve mostro a ficha para vocês e explico cada elemento na coluna game design, mas por enquanto tá difícil com os compromissos que estão aparecendo, por isso, vou desenvolvendo o jogo na surdina mesmo eheheheh.

Concluindo, mas não com um ponto final apenas com uma vírgula

Essas foram as coisas que queria conversar nesta madrugada antes de me deitar, peço para que vocês torçam por mim, para que as coisas fiquem um pouco mais folgadas dando-me tempo para as criações, no mais até logo pessoal.

Obs: Se eu conseguir ao amanhecer, ou no entardecer mais uma postagem :P