Pular para o conteúdo principal

Meu Cenário de Fantasia Medieval: Reinos & Ruínas

Olá pessoal! Faz um tempinho que eu não apareço, graças ao meu mestrado, mas hoje como eu tive uma folga estou aqui novamente. Bem, no post de hoje eu trago o mapa do meu cenário de Fantasia Medieval, seu nome Reinos & Ruínas.
O cenário Reinos & Ruínas surgiu ainda em 2009, na época eu havia comprado o D&D 4ed. e criei o cenário pensando nele, contudo, o tempo passou e eu resolvi abraçar o Old Dragon, dessa maneira, o meu cenário migrou também e está sendo muito legal jogar o Old Dragon nele.
Em um futuro não muito distante, eu pretendo organizar todas as ideias e jogar em um pdf, além disso, vou imprimir uns livros e deixar a disposição para compra aqui no blog mesmo, mas isso é outra história.
Hoje, deixo com vocês o mapa do cenário e também uma promessa. Brevemente descreverei um pouco mais sobre os locais e culturas, só assim, eu começo a esquematizar tudo. Antes de acabar quero dar os devidos créditos a nossa colaboradora Érika Ferreira, que foi capaz de transformar meus rabiscos em algo de qualidade com suas cores.

Então até mais, não esqueçam, alimente este blog com seus comentários :)