Pular para o conteúdo principal

Cinco Motivos Para Jogar Old Dragon.





Olá senhores e senhoras! Mais uma vez, estou de volta das cinzas e agora trago um post sobre os motivos pelos quais atualmente meu RPG favorito é o Old Dragon. Então, sem mais demoras, vamos ao que interessa.

1-  O Old Dragon é Simples

Simplicidade em um tempo de correria e stress é um baita de um elogio e o Old Dragon tira nota dez neste aspecto. Ele é fácil de ensinar, suas regras são bem fáceis de memorizar também e a própria constituição do texto é bem enxuta, sem milhares de classes, talentos ou perícias, o que facilita e muito o andamento do jogo.

2- O Old Dragon é à Prova de Contratempos

Ser simples leva o Old Dragon ao nosso segundo ponto, ele é à prova de contratempos. Neste mundo de correrias, não há como se preparar para tudo, principalmente para aventuras super elaboradas de RPG, mas a estrutura simples do Old Dragon permite que uma aventura memorável seja preparada em menos de meia hora. Tudo que um mestre ocupado precisa.

3- O Old Dragon é Versátil

Por se um jogo d20 e ainda mais um retroclone, quase tudo pode vir a ser adaptado sem muito esforço para o Old Dragon, o que é extremamente interessante.

4- O Old Dragon é Cheio de Material Gratuito

Ponto fortíssimo do jogo. Por ter uma comunidade extremamente ativa, este sistema simplesmente oferece uma grandiosidade de material free, o que garante variadas expansões, variações de regras e atmosferas. 

5- O Old Dragon é Barato

Não bastasse ter todas as vantagens, ele ainda é um jogo super barato em comparação com seus concorrentes, além disso, oferece tudo que se precisa em um livro só, se bem que o bestiário é épico, mas enfim.... 


Bem pessoas, por hoje é só, espero que tenham gostado do post e  se tiverem mais pontos para acrescentar só colocar nos comentários ^^