Pular para o conteúdo principal

O Fim




Olá pessoal! Hoje eu venho aqui para me despedir. Isso mesmo. Este é o último post deste blog que tanta alegria me trouxe. Atualmente, tenho me empenhado em outros projetos, dentre eles o blog Revista Refletindo a Graça - um blog sobre cristianismo, bem como meu romance e outros projetos literários, o que tem me tomado muito tempo.
O fato é que ficou cada vez mais difícil falar sobre minhas experiências pessoais de RPG e trazer meu relatos de campanha, juntamente com alguns materiais e ótimos acessórios achados na internerd. A vida tem me afastado deste cunho mais pessoal no que toca ao RPG.
Apesar disso, e o irônico disso, é que este é o momento que mais tenho jogado RPG e estou muito feliz com isso, mas entre jogar e se dedicar a um blog inteiramente RPGÍSTICO há um grande abismo, que nestes tempos só tem aumentado.
Dessa maneira, venho anunciar o fim do Falando de RPG, sinto uma mistura de dor e alívio com a decisão que protelei por tanto tempo. Aqui temos um ponto final no meu blog mais bem sucedido. Contudo, ele ficará sempre no ar, ao menos no que depender de mim, para que sempre todo o material aqui produzido seja achado com um click.
Para os que me acompanharam, deixo o meu muito obrigado e também uma esperança. Eu estou indo, partindo desta casa, mas em breve haverá outra, com um perfil diferente é verdade, contudo, que me permitirá continuar neste mundo lúdico e ainda me abrirá as portas para unir meus projetos literários em um só lugar. Brevemente aparecerá um studio virtual, com uma pegada  lúdica e literária, estou me organizando para isso.
Enfim, chegamos ao último ponto da estrada. Foi bom e sempre vai ser bom. Amo cada um de vocês em Cristo, mesmos em conhecê-los pessoalmente, vocês são uma galera que comentários e visualizações me deram forças para sempre continuar a escrever, nestes anos de histórias e jogos. 
Obrigado amigos! Que Deus os abençoe e até a minha próxima casa!