Pular para o conteúdo principal

Espadas & Punhais: Fonos, herdeiros da vitalidade demoníaca

Olá leitor e leitora, tudo bem? Espero que sim, pois comigo está tudo caminhando nos conformes.  Hoje, trago para você uma nova raça que  figurará na versão final do jogo Espadas & Punhais. 



Fonos

Fonos são seres nascidos da mistura entre os humanos e a vitalidade demoníaca. Criados para serem soldados das fileiras infernais, a origem dos fonos data do período conhecido como guerra infernal. Quando a guerra acabou e os demônios foram expulsos do mundo, a raça foi perseguida, morta ou escravizada. Todavia, depois de décadas, os poucos que restaram ganharam a liberdade e passaram a perambular pelo mundo como nômades, organizando-se em pequenos grupos familiares que, geralmente, trabalham prestando serviços pouco dignos ou sujos em cidades humanas. Tolerados por poucos, maltratados por muitos, os fonos dividem-se entre aqueles dedicados a uma vida de culto à maldade, cuja principal missão, ao que parece, é trazer de volta os demônios; e aqueles que buscam a redenção da raça, principalmente através do caminho da aventura ou mesmo da religião. Estigmatizados, todo fono entende que para sobreviver ao mundo hostil que os cerca é preciso ser forte, batalhando cada dia pela vida. Fonos assemelham-se aos seus ancestrais humanos, mas sua pele tem a cor de sangue, e eles possuem um rabo advindo de sua contraparte demoníaca.


Características Gerais

Idiomas: Imperial
Movimento: 9 metros
Bônus em Vitalidade: + 4

Talentos Raciais dos Fonos

Sorver Vitalidade: Graças aos seus poderes demoníacos, usando uma ação, um Fono é capaz de drenar com o toque 1D de vitalidade de um inimigo, adicionando esse valor a sua própria vitalidade. 

Nos acompanhe também no Facebook