Pular para o conteúdo principal

Nanowrimo 2016, Espadas & Punhais e Outras Coisas Mais

Olá, leitor e leitora. Estou de volta apenas para contar um pouco de alguns planos que tenho para o mês de Novembro. A ideia de expor tudo por aqui é chegar em Dezembro e ver o que eu consegui completar e o que não rolou. Então sem mais delongas vamos lá!




1- NanoWrimo 2016 

A primeira meta a ser batida é participar do NanoWrimo desse ano. Para quem não sabe o que é, o NanoWrimo é uma espécie de jogo, onde escritores do mundo inteiro utilizam o mês de Novembro para escrever um livro de 50.000 palavras. No meu caso, eu não escreverei um novo livro, mas tentarei revisar as 50.000 palavras de um livro meu. Inclusive, se você quiser acompanhar o processo se liga nesse link : CRÔNICAS DO ESPAÇO SELVAGEM

2- Espadas & Punhais

O RPG Espadas & Punhais está saindo aos poucos do forno. Acabei as raças, que terão algumas novidades, e estou no momento refazendo as classes, que também terão novidades. A meta é que até o fim de novembro eu tenha acabado as classes e também a sessão de subatributos. Infelizmente, acredito que o livro só vá sair no ano que vem, mas tudo bem. 

3- Nova Campanha: Legado Morcego

Recentemente comprei os produtos FATE RPG e a partir de quinta feira vou estar me reunindo com dois amigos para testar o jogo, construindo uma nova campanha. Para mim, além da experiência de mestrar um jogo novo, será uma oportunidade de finalmente narrar algo no gênero super-heróis, O tom da nossa campanha será dado pelos filmes de Nolan e será movido pela pergunta: qual o legado do Batman para Gotham? Brevemente faço uma linha de eventos que antecederão a campanha. 

4- Gravações de CD de Metal Melódico

Eu tenho uma banda de metal melódico cristão e tocamos praticamente todos os fins de semana de Outubro. Agora, nós entraremos em período de gravação. Espero que sigamos bem o cronograma e que no final de Dezembro o CD esteja prontinho. Ah, se você quiser conhecer a banda acesse nosso site: http://liliumvitaeoficial.wixsite.com/liliumvitae


Enfim, pessoal, por hoje é só!
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG


Nos siga no twitter: @alvaroelisio