Pular para o conteúdo principal

O Tempo de Novas Aventuras se Aproxima

Este post é só um pequeno texto sobre minha ansiedade de começar a mestrar minha mais nova aventura,que espero que seja muito legal, até agora tudo está ocorrendo bem para a primeira aventura acontecer, faltam apenas duas fichas para serem feitas e um mapa para ser finalizado, neste momento estou procurando um outro mapa para um dos encontros, realmente estou muito mais muito ansioso mesmo, também vai ser a minha primeira experiência com o d&d 4ed de verdade,pois a minha sessão foi boicotada da ultima vez, já explicitei isso em um de meus posts,além de ser minha primeira vez será a primeira experiência de todos no meu grupo, a maioria vem do d&d 3.5.
Uma coisa interessante neste grupo é que meu antigo mestre vai agora ser o meu jogador, o cara saca muito de d&d 3.5 e para mim isso vai ser uma honra, espero corresponder as expectativa de todos inclusive as minhas, não falarei muita coisa sobre a campanha em si, vou fazer um reporte brevemente com direito a foto e tudo mais, mas posso afirmar que o plot é bom e cheio de cenas interessantes.
Ainda não sabemos direito onde vamos jogar( em um colégio, em uma praça, ou em outro lugar ainda não pensado) mas no fim isso pouco import, porque eu queor é que os dados rolem.
Por enquanto é só depois divulgo o nome dos jogadores e dos  persoangens !!