Pular para o conteúdo principal

Sobre o Futuro Podcast




Olá pessoas que acompanham o Falando de RPG ! Nesse final de semana que passou gravei o primeiro podcast do blog, foi uma versão de testes para saber como ficaria e tal, durante o domingo e a segunda pensei e refleti se deveria ou não postar aquilo que gravei, bem eu acho que não, pois a pouco estava escutando e não gostei muito do resultado, vocês merecem coisa melhor do que o podcast que fiz. 
No entanto, a experiência foi muito boa aprendi com ela e sei que quando me enveredar novamente pela gravação do podcast irei achar mais fácil de fazer, além claro de atentar mais para a qualidade tanto dos argumentos quanto da gravação e edição.
Estou fazendo o meu melhor, mesmo sem muito tempo galera, por isso espero que vocês gostem e baixem o podcast quando este aparecer por aqui, e será brevemente, a propósito não deixem de comentar, pois seus comentários são o combustível para as atualizações do Falando de RPG, o brigado galera e até breve!