Pular para o conteúdo principal

Dia Internacional do RPG



O dia é em homenagem ao RPG e também a Gary Gygax um dos criadores do D&D


Hoje eu não iria postar nada, contudo tive que sair do meu descanso para deixar uma pequena mensagem para todos aqueles que jogaram e ainda jogam RPG comigo, incluindo também entre estes vocês senhoras e senhores que aparecem por aqui no Falando de RPG. Para todos o meu obrigado e o meu feliz dia do RPG, que os dados continuem a rolar até o fim!
Quero lembrar como esse passatempo é bom, e como me ajudou a me interessar mais pelo conhecimento, fora isso destaco as amizades que fiz, muitas delas temporárias é verdade, mas muitas outras que perduram até hoje e sei que continuarão na jornada que prossegue.
Guardo na mente de forma carinhosa todas as lembranças que remetem ao RPG, pois através dele eu dei asas de fato a minha imaginação, escrevi e escrevo histórias dou vida a poesias e poemas, me sinto então um pouco bardo e isso eu poderei levar comigo.
Afinal, dessa terra nada se leva, além de fé e lembranças e ambas eu poderei dizer que levarei com gratidão. Essa data é especial, pela razão de que eu, assim como vocês que compartilham o mesmo hobbie, poderão falar para os filhos sobre aventuras que tantos pais não viveram e de fato nunca poderiam viver, seremos jovens, aventureiros pelos nossos longos anos e contaremos e viveremos essas histórias com nossos filhos...
Sou grato, enfim, a todos que tiveram a ideia de brincar de "faz de conta"e nos deixaram essa formidável atividade, sendo assim temos uma missão, devemos pois, nunca deixá-la morrer. Então peguem seus dados, rolem e interpretem façam a história do RPG nunca ter fim!