Pular para o conteúdo principal

DIA DO AMIGO, UMA HOMENAGEM DO FALANDO DE RPG

Olá pessoal! Estou devendo uns posts aqui no blog, mas por enquanto não estou conseguindo colocá-los na tela, pois estou com um contra tempo, contudo hoje eu vim rapidinho para deixar minha homenagem para todos os amigos que visitam o blog, que me acompanham na minha vida, que me apoiam, que me criticam e me ajudam a ir mais além, para todos estes meu muito obrigado!

Esse é um exemplo de amizade que eu quero seguir

















VOTOS DE AMIZADE

Aos laços antigos ou novos
Escrevo com um poema meus votos
Aliança eterna prometo à vocês amigos
Mesmo que esteja longe meu espírito

Preces farei pelas tuas batalhas
Chorarei contigo as tuas lágrimas
A alegria do teu coração plantarei em minha alma
Na tua luta, é tua também a minha espada

Seja você antigo ou novo amigo
Meu sentimento é profundo e vivo
Um aliança com você eu faço
Nunca se quebrarão os nossos laços

A Deus entrego esta relação
Ele cuidará do meu e do seu coração
E nos momentos de escuridão
Ele despertará a nossa emoção

A vitória por fim compartilharemos
Creio que no final da jornada vivos estaremos
Provando das glórias de um eterno paraíso
Seremos para sempre verdadeiros e fiéis amigos