Pular para o conteúdo principal

Geradores de Mapas e Masmorras e Outros Acessórios Incríveis!

Olá senhoras e senhores que acompanham este humilde blog! Depois de um tempo preso em relatórios de pesquisa cá estou eu para trazer até vocês um conjunto incrível de geradores de mapas e de masmorras.
Faz um tempo que eu tava querendo fazer um post sobre o assunto e não tinha tempo de procurar esses acessórios no meio da net para colocar aqui no blog, então em uma medida desesperada em busca de descanso das obrigações fiz a loucura de passar algumas horas procurando por esses tesouros, então sem mais demoras eu vos apresento as estrelas deste post. 

  • http://donjon.bin.sh/d20/dungeon/ No primeiro gerador encontramos um conjunto de opções que o torna muitíssimo completo. Trazendo desde  geradores de globos de planetas tanto para fantasia medieval quanto para ficção científica até geradores diversos  o donjon ainda apresenta um série de versáteis masmorras que se enquadram tanto nos moldes do AD&D quanto nos padrões do D&D 4ed. 


  • http://www.wizards.com/dnd/mapper/launcher.htm  Nosso segundo gerador é o gerador disponibilizado pela Wizards, pensado para o D&D ele traz um série de possibilidade desde a escolha aleatória dos monstros, passando pelas formas do mapa e as configurações de uma aventura. 
  • http://www.gozzys.com/section.php?cm_id=5  O quarto gerador não é bem um gerador, mas um agregador de geradores com Gozzy Cartographic Emporium você pode gerar mapas de masmorras, edifícios, castelos, cavernas, cidades e reinos facilmente. 


  • http://citygen.crystalballsoft.com/index.php O quinto não é um gerador de mapas, mas um gerador de cidades, com estatísticas detalhadas que vão desde a raça até as profissões encontradas no lugar passando pelo número de edifícios existentes.  


  • http://pyromancers.com/dungeon-painter-online/ O sexto e último gerador de mapas é o pyromancers, fácil de ser usado e extremamente customizável este gerador permite que você crie seus próprios grinds de combate da maneira que assim convier ao seu jogo, de fato, um acessório que deve e tem de ser aproveitado por todos aqueles que adoram um belo grind.
Bem pessoal por hoje é só, mas espero que vocês tenham curtido o post e se sim não esqueçam de comentar, pois são os comentários de vocês que dão a força necessária para que esse navegante virtual desbrave o bravio mar da internet atrás desses tesouros.