Pular para o conteúdo principal

Não Sabe Desenhar? Descubra como Ter Ilustrações dos Seus Personagens Aqui!




Olá pessoal! Faz tempo que não apareço por aqui, mas hoje eu estou de volta e com grande felicidade para trazer um novo post! Dando uma pausa nos estudos e fuçando as profundezas da internerd, achei uns sites que podem ajudar jogadores e mestres que assim como eu não sabem desenhar, mas que gostam de ter uns desenhos dos personagens.
São site pré-programados com imagens que podem ser editadas que vira e mexe recebem  uma atualização, acredito que muitos devem conhecer o recurso, mas é sempre bom juntar esses links uteis em algum lugar, por isso, estou trazendo alguns desses sites e mais alguns comentários sobre eles, espero que gostem!


Acredito que seja o mais famoso e também é o mais versátil que conheço no gênero. Nesta plataforma dá para fazer desde monstros, zumbis até super heróis. Ele é bem intuitivo e está disponível em diversas versões.


Um editor bem mais simples, mas bem divertido de usar, os desenhos construídos a partir desta plataforma são mais ou menos no perfil do desenho da animação da Liga da Justiça. Aqui você também pode construir monstros, heróis e personagens medievais.


Esse é o criador de personagens da Marvel, com ele você pode criar seus próprios heróis a partir das características dos heróis da editora. Para mim, este é o mais pobre dos geradores de desenhos de personagens