Pular para o conteúdo principal

CIDADE NEON: Ambientação

Olá novamente! Se você tem acompanhado o blog nos últimos meses percebeu que algumas das coisas que foram feitas por aqui foi o desenvolvimento de jogos e cenários que futuramente serão publicados e disponibilizados por aqui mesmo ( aguardem novidades em 2016), um deles é o RPG Cidade Neon. No post de hoje, decidi apresentar o conteúdo da página introdutória do capítulo chamado "Ambientação", o texto é uma espécie de conversa onde o leitor meio que encarna o papel de um novato nas esquinas pulps da Cidade Neon. 




AMBIENTAÇÃO

Cidade Nua, noite neon, Gata de rua faz ronron Ed. Motta Cidade Nua

Enquanto as pessoas normais tentam viver, a verdadeira cidade respira. As ruas pelas quais pisam os pés de trabalhadores honestos, crianças e mulheres direitas, mostram o que são de verdade aos que tem coragem, e como a prostituta que se maquia de maneira extravagante para  sua noite de programas, elas ascendem suas luzes. Propagandas quentes de Neon.

Mas atrás dessa beleza, coisas estranhas se escondem, coisas que só pessoas como eu ou você poderão testemunhar, algumas virarão notícias em algum jornal de gosto duvidoso, outras cairão no esquecimento. 

Caçadores de aventuras, policiais chatos, sacerdotes misteriosos, gente paranormal e mais uma porrada de escória compartilham algo em comum: Eles sabem que atrás dos becos, nas sombras, ou nas festas cheias de luzes, merdas acontecem o tempo inteiro.

Na selva da cidade de Neon só sobrevive quem é forte, esperto ou pode contar com alguma ajuda extraordinária, se você for assim, fique sabendo que está no lugar certo, se não for, logo irá morrer e talvez eu apareça no seu enterro para consolar uma jovem fragilizada e levá-la para cama.

Uma coisa é certa, quando você conhece este outro lado da cidade é como se entrasse em um pacto de maldição, as merdas procurarão por você até que elas o matem ou você se torne uma lenda urbana, sacou?

Dito isso, acho que podemos virar essa página, você pode me pagar uma   bebida e comprar também uma carteira de cigarros, afinal, nossa jornada será longa e você tem muito o que aprender, muito o que viver...

Por hoje é só, até a próxima  e não esqueça de comentar!

Se você gosto não deixe de comentar.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG