Pular para o conteúdo principal

O Vampiro Lestat e Outras Coisas mais

Olá leitor e leitora, estamos de volta depois de uma semana sabática e intensa. Nestes sete dias que ficamos sem nossos três posts semanais, eu comecei meu doutorado e perdi um primo assassinado, ai já viu, não tive fôlego para vir aqui no blog postar nada, eu era só cansaço e luto, mas graças a Deus deste último estou melhor e da fadiga agora estou fazendo um esforço para ir além dela, enfim...



Neste meio tempo todo, peguei o livro o "Vampiro Lestat", sucessor de "Entrevista do Vampiro" e o li matando um pouco da saudade do tempo que joguei vampiro a máscara e no fim das contas fiquei com a sensação de saudade e desejo de jogar ainda maior, o que claro não poderia ser diferente, não é?

É incrível como passear nas páginas de Anne Rice é quase como mergulhar nos jogos da White Wolf! Apesar de nunca ter lido Vampiro o Réquiem, apenas resenhas, dá para sentir que assim como Vampiro a Máscara, sua essência também está lá descrita vividamente. Vampiros poderosos e frágeis, selvagens, predadores, humanos e sofisticados, uma dualidade constante em um jogo de contradições existenciais.

Esse é o imaginário de vampiro que me levou a conhecer Vampiro a Máscara e que espero um dia me levar a voltar a jogar um jogo sobre essas criaturas sobrenaturais.

E o que falar de Lestat? Bem, primeiramente além de ser a criação favorita de Rice, ele é complexo, aventureiro e intenso em cada página do livro, que é tão legal quanto o primeiro da série Crônicas Vampirescas. 

Enfim, um convite a continuar a leitura da série e também claro de jogar! 

Se você gostou não deixe de comentar.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG