Pular para o conteúdo principal

Uma Conversa e O Cinema do Falando de RPG: The Hunt for Gollum

Olá pessoal! Antes de mais nada quero pedir desculpas pelo hiato que o blog anda passando estes dias, mas tudo tem um motivo e como não poderia deixar de ser minha ausência não se dá por negligência, mas por falta de tempo para posts interessante e também por causa do RPG que estou escrevendo, bem como o e-book de trilhas exemplares que prometi faz séculos, por isso pessoas, aguardem brevemente novidades quentes. Mas, por enquanto peço a paciência de quem acompanha o blog e deixo também o meu agradecimento e meu compromisso de ao menos postar um post por semana no decorrer do resto desse e começo do próximo mês.
Agora com vocês eu deixo um curta que achei bastante interessante e competente, trata-se do The Hunt for Gollum, um pequeno filme que conta a história de como Aragorn capturou Gollum, uma aventura que se passa alguns anos antes do épico do Senhor dos Anéis, então sem delongas prepare a pipoca e vamos ao filme.