Pular para o conteúdo principal

E-book Livreto Trilhas Exemplares Completo para Download




Olá pessoal! Faz um tempinho que eu não posto nada, mas hoje eu estou de volta com a finalização de um dos projetos que prometi aqui no blog, trata-se do e-book Trilhas Exemplares, que apesar de ter ficado mais curto do que o pensado no início, me deixa com orgulho por ser meu primeiro material de regras de RPG colocado em forma de e-book.
Espero que vocês gostem do que eu escrevi e deixem suas opiniões nos comentários, pois elas são a grande força para continuidade dos projetos que se seguirão daqui por diante. Deixo meu muito obrigado a todos que esperaram com paciência pelo resultado e também agradeço aqueles que acompanharam de perto a confecção sofrida desse projeto. Agora com vocês o link para download do arquivo.