Pular para o conteúdo principal

5 Filmes Disponíveis no Youtube que Todo Jogador de RPG Deve Assistir

Olá! No post de hoje, resolvi trazer alguns filmes disponíveis no youtube que são bastante interessantes para Jogadores e Narradores de RPG, todos os filmes aqui mencionados são de difícil acesso no mercado, por isso achei válido fazer esse post, para assisti-los é só clicar nas imagens. Enfim, sem mais delongas vamos a lista!


A LENDA ( 1985)


Jack (Tom Cruise) é um jovem camponês que vive numa floresta mágica, repleta de seres fantásticos, como unicórnios e fadas. Num belo dia, Jack resolve levar a Princesa Lili (Mia Sara) para passear e ela acaba chamando a atenção do Senhor das Trevas (Tim Curry), um demônio cruel que planeja raptar a donzela e mergulhar o planeta numa era glacial. Os planos dessa criatura maléfica começam a se concretizar quando os goblins, à seu comando, capturam Lili. Jack irá correr contra o tempo, e com a ajuda de um elfo, uma fadas e dois anões, irá para tentar salvar sua amada.

KRULL  (1983)



O planeta Krull foi invadido pelo vilão Fera (Trevor Martin) e seus asseclas. Para combatê-lo, dois reinos rivais decidem se unir. Para celebrar o acordo fica decidido que o príncipe Colwyn (Ken Marshall), filho do rei Turold (Tony Church), se casará com a princesa Lyssa (Lysette Anthony), filha do rei Eirig (Bernard Archard). Só que a cerimônia de casamento é atacada pelos capangas de Fera, que sequestram Lyssa. Colwyn parte em seu resgate, contando com a ajuda de Ynyr (Freddie Jones), o ciclope Rell (Bernard Bresslaw), o mágico covarde Ergo (David Battley) e o garoto Titch (Graham McGrath).

MERCENÁRIOS DA GALÁXIA (1980)



ditador Sador (John Saxon) que destruir o pacífico planeta Akira. O jovem fazendeiro Shad (Richard Thomas) é enviado por seupovo em uma nave - que possui um computador falante chamado Nell (Lynn Carlin) - com a missão de recrutar mercenários para defender seu mundo do louco tirano.

A TERRA QUE O TEMPO ESQUECEU (1975)


Durante a Segunda Guerra Mundial, um navio alemão afunda um navio inglês e traz os sobreviventes para bordo. Depois de uma curva errada, o submarino os leva à terra desconhecida de Caprona, onde encontram dinossauros e neandertais.

A ROSA AZUL- O LADRÃO DE BAGDÁ (1961)



O ladrão Karim (Steve Reeves), corajosamente lidera um assalto numa festa celebrada pelo Sultão de Bagdad, em homenagem à visita do Príncipe Osman, fazendo-se passar pelo próprio príncipe. Fugindo, ele se escondendo no quarto da filha do sultão, a Princesa Amina (Giorgia Moll), por quem acaba se apaixonando à primeira vista. Mas o verdadeiro Osman está chegando a cidade para pedir a mão da princesa em casamento, e quando ela o rejeita, o maléfico Vizir real, oferece ao verdadeiro príncipe uma poção que fará a princesa apaixonar-se por ele. Mas a paixão da princesa por Karim é verdadeira, e a poção acaba por deixá-la doente. O sultão lança então uma corrida em busca da rosa mágica que curará a princesa, Karim sai em busca do remédio para finalmente poder casar com sua amada…


Por hoje é só, até a próxima  e não esqueça de comentar!

Se você gosto não deixe de comentar.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG