Pular para o conteúdo principal

Especialização para Old Dragon: Assassino das Mil Faces

Estou acabando de ler o segundo livro das Crônicas de Gelo e Fogo e resolvi criar uma especialização para Old Dragon levemente inspirada em um dos meus personagens favoritos, o Jaqen H'ghar. Então sem mais delongas vamos ao que interessa.



Assassino das Mil Faces


Perigosos e raros, misteriosos e sombrios os Assassinos das Mil Faces são conhecidos pela sua terrível habilidade de matar através de poderes macabros, os quais concedem aos raros integrantes da ordem a possibilidade de ceifar vidas com uma única palavra. Alguns afirmam que os primeiros da ordem vieram do oriente distante e se espalharam pelo resto do mundo, outros ainda dizem que não existem mais do que duas dezenas desses assassinos e que sua perícia foi ensinada por um feiticeiro ladrão que viveu mil anos. Muitos eruditos discutem sua gênese, mas ninguém sabe ao certo qual é a verdadeira história por trás desses homens e mulheres, porém todos concordam que os Assassinos de Mil Faces são recrutados entre os ladrões das cidades do mundo, principalmente entre aqueles capazes de se tornarem quase invisíveis e mágicos com seus disfarces e prestidigitação.

Assassino das Mil Faces em Jogo

A partir do 5º nível um ladrão que opte em seu tornar um assassino das mil faces para de progredir em pungar, reconhecer e desarmar armadilhas e recebe um novo talento chamado disfarce que segue a mesma progressão do talento mover-se em silêncio. Com este novo talento, o ladrão ainda não pode se passar por uma pessoa em específico com total fidelidade, mas ele poderá passar-se fielmente, caso possua o necessário para tal, por qualquer tipo de esteriótipo encontrado na sociedade.

No 8º nível um assassino das mil faces interrompe a progressão do seu ataque pelas costas, mas começa a poder usar nele mesmo a magia metamorfose uma quantidade de vezes por dia igual ao modificador de Carisma.

Ao chegar no 16º nível um assassino das mil faces descobre o segredo mais sombrio da ordem e passa a ser alguém capaz de matar com uma única palavra. Assim uma vez por dia, ele pode fazer uso da magia Palavra de Poder: Matar.

Por hoje é só!
Se você gostou não deixe de comentar.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG