Pular para o conteúdo principal

Metas para 2016

O ano está começando e com ele o Falando de RPG estará se dedicando ainda mais aos novos projetos e é sobre eles que eu gostaria de falar um pouco, pois estas serão as metas para o recém nascido 2016, então sem mais delongas vamos as metas.



Jogo Espadas & Punhais

A primeira meta e também a prioritária. O Espadas & Punhais está praticamente terminado, faltam praticamente três capítulos, mas são capítulos bem trabalhosos que irão requerer bastante atenção, no entanto tenho esperança de terminar tudo antes do fim de Janeiro. Depois disso, quero implementar de maneira mais intensa os testes e corrigir o que tiver de corrigir. Ai é entregar o texto para  o resto da equipe (que estarei apresentando ainda esse mês) e depois partir para as últimas etapas: a disponibilização do jogo em um PDF bonitão e implementar um financiamento coletivo.

Jogo Cidade Neon

A segunda meta também é um jogo, Cidade Neon começou de maneira despretensiosa e tomou proporções maiores, tornando-se inclusive recompensa para os padrinhos do blog (SEJA UM DESSES), assim como o Espadas & Punhais, ele ainda está inacabado, porém em um estágio bem inferior do que o E&P, quero com o jogo pronto testá-lo e depois das correções vou colocá-lo para a venda.

Cenários de RPG 

Eu tenho dois cenários de RPG que foram debilmente divulgados por aqui (CONHEÇA AQUI E AQUI e gostaria de desenvolvê-los de maneira mais intensa, aproveitando que o blog terá um foco mais voltado para a produção de material, espero compartilhar bastante coisas dos meus cenários para que muitos também possam usá-los

Escrever Contos, Poemas e Continuar a Divulgar meu Romance

Sou escritor em processo de amadurecimento e espero usar ainda mais o espaço do blog para melhorar minha escrita e divulgar esta minha outra faceta, então se você ainda não conhece meus escritos que tal começar pelo meu romance? Segue o link: Crônicas do Espaço Selvagem

Mais Material para nossos Jogos e Mais Posts

Como última meta, mas não menos importante, gostaria de coletar e produzir mais material para nossos jogos como aventuras, geradores, regras e acessórios no geral para os jogos que mais gosto. Além disso, me empenharei para fazer ainda mais posts esse ano e espero ter ao menos um post novo toda semana.

Enfim é isso.

Se você gostou, comenta aí.
Nos acompanhe também no Facebook: https://www.facebook.com/FALANDO DE RPG
Nos siga no twitter: @alvaroelisio
Torne-se nosso padrinho: https://www.padrim.com.br/FALANDO DE RPG